Mais um enfermeiro português, que não se encontrava contente com o seu país - a ocidental praia lusitana, e decidiu expandir os seus horizontes

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Porque começa a apaixonar... e um pequeno aparte...

Vai aumentando diariamente, a cada fim de semana em Londres, a vontade de lá trabalhar e viver... Independemente de todo o caos que existe (inegável) nos transportes públicos e em certos locais, Londres é uma cidade do mundo, onde cultura, ciência, entretenimento, turismo e desporto não falta...

Este fim-de-semana, concentrei me em dois locais especificos: Harrods e Natural History Museum

Comecemos pelo Harrods
Uma loja centenária, mais conhecida por ser o local onde a "coroa" inglesa realiza as suas compras. Apesar de ser relativamente! caro, o Harrods é o local ideal para comprar pequenas e dispendiosas lembraças de que quem mora para os lados do Reino Unido... Comentava com quem acompanhava que basta uma horas para "estoirar" um salário ou mais naquela loja... Mas tudo tem qualidade, tudo é vistoso e impressiona!

Natural History Museum
É impressionante... Uma tarde não dá para degustar toda a história do nosso pequeno planeta... Várias exposições, várias reliquias fosseis, uma grande interactividade e melhor que tudo... Free entrance... Muito bom! 


Relativamente ao pequeno aparte... O meu blog está a chegar às 3 mil visitas... Um marco dado ao pequeno projecto que fui constituindo em 3 meses... Obrigado a todos!

Até à próxima!

1 comentário: