Mais um enfermeiro português, que não se encontrava contente com o seu país - a ocidental praia lusitana, e decidiu expandir os seus horizontes

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Um ano...!

Fez ontem 1 ano que estava a chegar ao Reino Unido nesta magnifica aventura! Sem dúvida que vale a pena cada minuto vivido e a evolução que estou a ter...

O próximo ano será a continuação da evolução que quero e do desenvolvimento de novos projectos!

O blog é um desses projectos que continuará a ser actualizado sempre que conseguir

Até à próxima!

5 comentários:

  1. Queremos mais posts senhor André!

    Como vai a integração no Hospital?

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,
    O meu nome é Cláudia Pereira e estou a contactar pessoas que vão trabalhar para o Reino Unido, no âmbito de um projecto de investigação sobre a emigração para lá.

    O objectivo do projecto de investigação é mostrar o actual processo de emigração para o Reino Unido, ou seja, pessoas que tenham decidido desde 2010 ou estejam a decidir agora ir trabalhar para Inglaterra.

    o estudo é no âmbito da sociologia e da antropologia, sendo que o nome da pessoa entrevistada é confidencial. As perguntas serão sobre o que o/a motivou a sair do país, o que o/a atraiu no Reino Unido, como é que foi/está a ser o processo de encontrar trabalho e alojamento, se conhece alguém que lá esteja, ou seja, este tipo de perguntas para perceber como está a ser o processo.

    Gostaria então de saber se o posso entrevistar
    para lhe fazer este tipo de perguntas. Posso combinar pela Internet, skype ou video do facebook, posso ligar para o telemóvel, ou pode responder por email, embora eu preferisse falar directamente, mas como preferir.

    O meu email é: claudia.pereira@iscte.pt

    Aqui poderá encontrar informações sobre mim, onde está também referido o projecto: http://www.cies.iscte.pt/investigadores/ficha_completa.jsp?pkid=343&subarea=todo

    Entretanto, tomo a ousadia de um novo pedido, pretendo ir em Novembro para Londres no âmbito da pesquisa e ficar 5 meses, caso conheça alguns portugueses que precisem de partilhar casa nessa altura, pedia-lhe se me poderia dizer.


    Muito obrigada,
    Cláudia.
    Skype: cppereira4

    ResponderEliminar
  3. Olá companheiro

    Preciso falar contigo com urgência, se puderes diz qq coisa por skype.

    abraço

    ResponderEliminar
  4. Porra pá, vê lá se actualizas isto! :D

    ResponderEliminar
  5. Ola, muito boa tarde,

    O meu nome e Pedro Ferreira, sou consultor de Recursos Humanos para a area da Saude na CPL Healthcare, parte do grupo CPL, a maior empresa de recrutamento da Irlanda, e contratamos enfermeiros portugueses para paises de lingua inglesa (principalemente para o Reino Unido). Gostariamos que o anotherportuguesenurseinuk.blogspot.co.uk fosse um veiculo de informacao para os nossos anuncios de emprego dirigidos a toda a comunidade en enfermagem portuguesa. Seria possivel te-lo como nosso parceiro e publicar os nossos anuncios no seu blog?

    Muito obrigado de antemao pelo seu tempo e disponibildade. O meu e-mail e pedro.ferreira@cplhealthcare.com. Aguardo resposta.

    Saudacoes lusitanas directamente de Dublin,

    Pedro Ferreira

    ResponderEliminar