Mais um enfermeiro português, que não se encontrava contente com o seu país - a ocidental praia lusitana, e decidiu expandir os seus horizontes

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

London... It's coming... Spurs time!

Mais um fim-de-semana que será passado em Londres... e desta vez será altura de ir "à bola". Sem nunca renegar e orgulhar me da minha nobre filiação clubistica em Portugal, o F.C. Porto, este fim de semana terei o prazer de ir ver a minha equipa por terras de sua majestade:

Tottenham Hotspur! Que este ano está a fazer uma Premier League excepcional, graças a uma equipa muito bem construída nos últimos 3 anos e que conta com uma mescla jogadores de muita experiência e jovens com um futuro brilhante a nível do futebol mundial. Entre eles destaco:
Brad Friedel - Experiência e segurança entre os postes deste senhor que já conta com somente 40 anos!


Luka Modric, Garath Bale e Raphael Van der Vaart - Um trio excepcional. Modric um excelente condutor de jogo, Bale uma locumotiva imparável no ataque capaz de fazer o impossível e talvez um dos melhores jogadores do mundo num futuro não muito distante e Van der Vaart, toque mágico e já experiente deste internacional holandês que alterna entre médio ofensivo e segundo avançado.


Emmanuel Adebayor - Após a transferência para o Man City, julgo que se perdeu "um pouco" mas não deixa de ser um ponta de lança com categoria e essencial para este Tottenham. Tem o handicap de ter jogado no Arsenal, mas não se pode ser perfeito!

Poderia juntar aqui jogadores como Aaron Lennon, Jermaine Defoe, Assou-Ekotto, Ledley King, etc. mas estes são neste momentos os jogadores essenciais deste Tottenham. Uma equipa que do meio campo para a frente é assombrosa e prática muito bom futebol mas que tem como ponto fraco a defesa.

Neste Sábado jogaram contra outra das grandes surpresas desta Premier League, o Newcastle...
Sem dúvida que será um belo espectáculo de futebol... Ambas as equipas têm um bom plantel e vão fazer de tudo para vencer este jogo.

Assim, confesso, vou equipado para este jogo: cachecol e gorro dos Spurs, para apoiar a minha equipa por terras de sua majestade!

Espero que ganhe o melhor, e que o melhor seja o Tottenham!

Por fim deixo-vos um pequeno clip, como Gareth Bale, o meu jogador preferido desta equipa, fez ao Inter de Milão à 2 anos!



Até ao próximo post!

3 comentários:

  1. Mesmo bom seria ver o Man United ao vivo.. Adoraria!

    ResponderEliminar
  2. Porra, parecias o Gabriel Alves a relatar um jogo!

    ResponderEliminar
  3. Finalmente um enfermeiro que percebe da bola! Assim é que é carago!
    Para a próxima semana lá estarei no estádio do City a ver o nosso FCP.

    Sou sócio do Rovers, mas adoro ver o Tottenham jogar, uma verdadeira delicia.

    ResponderEliminar