Mais um enfermeiro português, que não se encontrava contente com o seu país - a ocidental praia lusitana, e decidiu expandir os seus horizontes

sábado, 17 de setembro de 2011

O que escolher no momento de comprar o bilhete de avião?

Outra das informações que acho necessário deixar para todos os que visitam o blog prende-se com o processo da primeira viagem de avião para o Reino Unido. Que deveremos escolher? Que devemos ter em conta para o processo de escolha?

Bem e vou começar já pela minha escolha - British Airways. Porque?

Quando iniciei o meu processo de escolha para comprar bilhete de avião, para além de ter em conta o preço do próprio bilhete em si (que em companhias Low cost como a Easy Jet) é tendencialmente mais barato, tive também em consideração a bagagem necessária que iria levar e os custos que esta poderá ter... E aí, sem dúvida que nas companinhas Low cost, o preço do "pacote" da viagem ficará mais caro (principalmente se o bilhete for comprado 3-4 semanas antes) isto porque ainda são perto de 30 euros por 20 kg de bagagem de porão. Assim e quando reservei o meu bilhete optei pela British porque tem uma qualidade reconhecida internacionalmente, porque 20 kg de bagagem já são incluídos no preço e terceiro porque a viagem termina num aeroporto onde transportes defitivamente não faltam - Heathrow. Estas foram as minhas razões para escolher a BA. Cada um tem as suas e espero que este post possa abrir uma discussão sobre qual a melhor companhia aérea para quem se pretende mudar para o Reino Unido.

Até à próxima!

1 comentário:

  1. oi,

    o teu site esta muito giro e variado,
    achas que o podemos referir no nosso site com referencias aos teus novos posts?

    obrigado e abraco!

    Nuno
    Diaspora dos enfermeiros

    ResponderEliminar