Mais um enfermeiro português, que não se encontrava contente com o seu país - a ocidental praia lusitana, e decidiu expandir os seus horizontes

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ano Novo a dormir! Feliz 2012

Pois é, este ano e dado ao meu calendário laboral - 31 de dezembro das 8 às 20, 1 de Janeiro das 8 às 20 e 2 de Janeiro das 8 às 20, estarei a dormir na minha passagem de ano! Contingências do trabalho fazem com que tenha que "bulir" estes 3 dias. Será a primeira vez que vivo esta experiência e espera se que seja a última pelos próximos anos!

Não vai haver espumante, passas e ceia para ninguém. Mas a compensação também valerá a pena... Dia um recebe-se mais um pouco no salário.

Infelizmente, nas últimas semanas não me tem sido fácil dar atenção a este espaço, mas como prometi no último post, existem coisas para comparar e mais pormenores interessantes de como se vive por estes lados.

Por último, aproveito para desejar a todos que entrem com o pé direito em 2012, e que seja um ano carregado de sucesso, alegria, amor e amizade!

Como recomendação musical deixo:


Até à próxima!



1 comentário:

  1. Pois é amigo, eu tive mais sorte e estive mesmo ao lado do London Eye, na Westminster Bridge, a ver o fogo de artifício!

    Mas o facto de não poderes festejar também tem os seus prós. Estás a trabalhar e nos dias que correm isso não é algo menor.

    Abraço e boas entradas (espero que o vitor pereira continue muitos anos no porto).

    ResponderEliminar