Mais um enfermeiro português, que não se encontrava contente com o seu país - a ocidental praia lusitana, e decidiu expandir os seus horizontes

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O Bom filho à casa torna...

Faz hoje 3 meses desde que entrei nesta aventura... 3 meses de aprendizagem, adaptação, aventura e por vezes diversão... Importante está feito: Férias marcadas para regressar a Portugal. Independente da situação miserável de Portugal, voltar em férias trará um sentimento especial... E permitirá rever o que temos de mais importante: Família e amigos. As datas: dezembro antes do natal e a meio de fevereiro.

É também importante referir que este blog está a ter uma adesão agradável e com feedback bastante positivo... Assim sinto que para além de estar a crescer pessoalmente, ajudo outras pessoas que poderão entrar pelo mesmo rumo...

Por outro lado gostaria de agradecer publicamente aos colegas do Site Diáspora do Enfermeiro http://diasporadosenfermeiros.com/blogs-enfermeiros.html onde referem o meu blog! A eles um grande bem haja e parabéns também a eles pelo brilhante site que têm!

Deixo a seguinte sugestão musical:


Até à próxima!

3 comentários:

  1. Muito obrigada por toda a informação útil :)

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz, por já te teres adaptado a essa vida :)
    eu vou ai daqui a pouco tempo e até gostava de te ver, mas se pensares bem as viagens daí para o Porto são bem mais baratuxas do que para Lisboa!
    Vem daí e eu mostro-te a beleza da cidade :)
    beijao
    bisneta

    ps - não ligues ao nome 'JADA', foi a unica forma q consegui para postar o comment!

    ResponderEliminar